Procurar no site

Contacto

Piraonline

deixe um comentario e aguarde resposta OBRIGADO.

adrianodepira@gmail.com

Questionário

Você gostou do nosso site? quanto

noticas sobre esporte click aqui para ver todas

06-12-2010 00:40


 jogadores  colorados já podem ficar mais tranquilos pois a data de início do Mundial de Clubes da FIFA já foi definida. A competição terá início nesta quarta-feira, em Abu Dhabi.

Se enfrentam pelo primeiro jogo da competição Al Wahda, dos Emirados Árabes, contra Heraki United, de Papua Nova Guiné. O jogo será realizado às 14h de Brasília.

 

 

 Seleção Brasileira receberá Holanda para "revanche" em 2011
07 de dezembro de 2010 21h54

Dois gols de Sneijder decretaram a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2010

Rodrigo Viga
Direto do Rio de Janeiro

O Brasil vai ter a chance de uma "revanche" contra a Holanda no ano que vem, em amistoso a ser realizado no País. As duas seleções vão se enfrentar no dia 4 de junho de 2011 e, segundo o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, a partida acontecerá em uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

As cidades de Porto Alegre e São Paulo são as favoritas para receber o confronto. "Não vamos ter vida fácil no ano que vem", disse o técnico Mano Menezes ao se referir a outros amistosos já programados para 2011, contra França e Alemanha. "Ele não pode esquecer que ano que vem tem Copa América", emendou o presidente Ricardo Teixeira.

O Brasil foi eliminado pela Holanda na Copa do Mundo da África do Sul nas quartas de final ao ser derrotado por 2 a 1. Os holandeses deram o troco pelas eliminações nos Mundiais de 1994, nos Estados Unidos, e 1998, na França.

Mano admitiu que o clima para o jogo será de vingança para os brasileiros. "Vão querer o troco daquele 2 a 1 a todo custo, é assim que eles vão ver esse jogo, apesar de ser um outro momento, com times diferentes", avaliou o treinador, que assumiu a Seleção após a eliminação do time de Dunga na Copa de 2010.

"Será um jogo especial, sem dúvida, com esse apelo todo. Um clássico do futebol mundial. Duas grandes seleções e com grandes jogadores", concluiu Mano Menezes.

Para o ano que vem, o treinador disse que já espera contar com os meias Kaká, do Real Madrid, e Paulo Henrique Ganso, do Santos, que se recuperam de lesões sérias.

 


  Natal reune comite para seguir sede (COPA 2014 BRASIL)

Arena das Dunas, futuro estádio de Natal, ainda não foi nem licitado
Foto: CBF/Divulgação

 

 

Representantes do governo do Rio Grande do Norte e da prefeitura de Natal se reuniram nesta terça-feira com o Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 para discutir futuras ações para a construção da Arena das Dunas e manter a capital potiguar como uma das cidades-sede do evento.

O governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Souza, a governadora eleita, Rosalba Ciarline, a prefeita de Natal, Micarla de Souza, o senador potiguar José Agripino e o presidente da CBF e do Comitê Organizador Local, Ricardo Teixeira, entre outras autoridades e dirigentes, estiveram presentes no encontro realizado na sede da entidade responsável pelo Mundial, na Barra da Tijuca (RJ).

O Comitê Organizador se comprometeu na reunião a trabalhar em parceria com os órgãos governamentais do estado para tirar a Arena das Dunas do papel. Os representantes de Natal pediram um prazo maior para adequação do projeto e solução de problemas envolvendo a licitação para a obra, inclusive com o enxugamento de custos, e ouviram de Teixeira que a condição de sede não está ameaçada.

"Faço questão que Natal continue sendo uma das sedes da Copa do Mundo. E quero colocar minha equipe à disposição, para trabalharmos, a partir de hoje, buscando solucionar os problemas. Ao longo desta semana estaremos montando uma nova operação", disse o dirigente, que só estabelecerá prazos após a conclusão de estudos técnicos sobre o estádio, iniciados já nesta terça.

 

CRINTHIANS ja começa a pensar em 2011

Andrés Sanchez gostaria de poder contar com Cristian, mas não negocia com o jogador
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

 

O meia Marcinho deverá ser o primeiro reforço do Corinthians para 2011. Embora tenha desconversado sobre a chegada do jogador (como de costume), o presidente Andrés Sanchez admitiu que há uma negociação para tirar o ex-flamenguista do Qatar Sports Club, do Catar. Mas desmentiu que tenha feito proposta para repatriar o volante Cristian.

"Falta liberarem o Marcinho, assinar contrato, tudo isso. O atleta nos interessa, mas é complicado", disse Sanchez, exacerbando as dificuldades da transação. "Muita coisa atrapalha: dinheiro, liberação, saber se o jogador quer vir", completou o mandatário, durante a entrega do Troféu Mesa Redonda>, da TV Gazeta.

Revelado pelo Cruzeiro, Marcinho tem 26 anos e já passou por Grêmio, Atlético-MG e Flamengo. O meia está disposto a retornar ao Brasil e gostou da oferta formalizada pelo Corinthians. Sua contratação é uma indicação do técnico Tite, que observou o possível reforço quando estava à frente do Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.

Já a volta do volante Cristian é praticamente inviável, de acordo com Andrés Sanchez. "Vão sair 50 milhões de boatos como esse. Não estou negociando com o Cristian. Nunca falei com o Fenerbahce sobre isso. O jogador tem três anos de contrato, e o clube pagou 7 milhões de euros por ele", argumentou.

O presidente do Corinthians, contudo, gostaria de contar com Cristian como substituto de Elias, vendido para o Atlético de Madri, da Espanha. "Está de brincadeira, né? Que time do Brasil não queria ter o Cristian? Mas querer é uma coisa. Poder é outra", concluiu.

Palmeiras anuncia amistoso com o XV de Piracicaba

SÃO PAULO - A diretoria do Palmeiras informou nesta terça-feira que marcou um amistoso contra o XV de Piracicaba no dia 12 de janeiro, às 19h30, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP). A partida servirá como preparação para a estreia do Campeonato Paulista, três dias depois, contra o Botafogo.

Veja também:

Durante a pausa para a Copa do Mundo, em julho, o Palmeiras já havia feito amistoso com o XV de Piracicaba. Além de vencer por 3 a 1, o time contratou na sequência os meias Júlio César e Bruno Oliveira, que eram da equipe piracicabana e chamaram a atenção no duelo.

O elenco do Palmeiras já entrou de férias e se reapresenta no início de janeiro, para iniciar a preparação para o Campeonato Paulista. A estreia contra Botafogo será no dia 15 de janeiro, às 19h30, no Pacaembu.