Procurar no site

Contacto

Piraonline

deixe um comentario e aguarde resposta OBRIGADO.

adrianodepira@gmail.com

Questionário

Você gostou do nosso site? quanto

Essa e minha historia Adriano CRIADOR DO SITE( PIRAONLINE.WEBNODE) Pesquise assim no google escreva oque esta entre as (__)

05-12-2010 05:39

 

 

Ola a todos

MINHA HISTORIA

Nascido em 1982 ano em que nos tivemos uma das melhores seleções brasileiras em todos os tempos (pena que não fomos campeões)Então!!! Nasci na city de sumaré região de Campinas interior do estado de são Paulo, aos 2 anos mudei-me para piracicaba com minha mãe e meu papai.

E aqui fui crescendo e pouco a pouco já tinha 5 anos, quando então meus pais se divorciarão

E neste tempo eu já tinha 1 irmão com 3 anos (jeve) por minha mãe ser jovem não ligou por ficarmos com meu pai mas isto e uma outra história...

Entre diversões e outras coisas cheguei aos 9 anos,Ja era ano de 1991 quando meu pai foi convidado para participar de um movimento que luta por reforma agraria no Brasil.

Fomos sujeitados a mudarmos com a OCUPAÇÃO, aí então fomos parar em Iperó cidade vizinha a Sorocaba em uma fazenda chamada Ipanema e ali passei 3 anos da minha vida.Ate que no começo de 1994 fomos informados sobre a DESAPROPRIAÇÃO da fazenda e também que não seria possível assentar todos ali, e novamente enfrentamos uma nova mudança e desta vês fui parar em Tremembé vale do paraíba região de são José dos campos.

Foi lá que comecei a acompanhar futebol e a primeira copa que me lembro, embora não tivéssemos TV nem eletricidade. Vivi ali por mais 4 anos, e nesse meio tempo a fazenda foi desapropriada meu pai e todos de lá conseguirão seu pedaço de terra. Fiz muitos amigos dos quais me recordo ate hoje, e também namorei pela primeira vês

Ai já era ano de 1998 quando de repente e inesperado no horizonte quem surge VOVÓ minha avo veio saber como estavam todos e também dizer que minha mãe estava com saudades e gostaria de passar algum tempo com os filhos , eu por ser mais o mais velho e adolescente logo me entusiasmei com a idéia meu irmão nem tanto então vim só com vovó , chegando aqui (piracicaba) estava tudo mudado mas logo me reacostumei.



Fiquei na casa de minha mãe por quase 1 ano já estava namorando com minha então esposa (Ju) e resolvemos que já era hora de juntar os trapos, e fizemos isso. e como todo mundo (aluguel) graças a Deus estamos indo bem Obrigado, ano de 2006 depois de muitos desapontos batidas de cabeça felicidades e alegrias paaaaaa!!!KKKKKKKK....

Ju estava GRAVIDA e veio ele meu filho (Vi) e veio em 2007 e passado 3 anos quase 4 aqui estou eu com meu novo website (www.piraonline.webnode.com.br) tentado perder a atenção de vocês por alguns minutos ou sempre a fim de entretê-los e informa-los

Sendo assim farei inovações cotidianas em meus sites estejam sempre interessados obrigadaoooo e continuarei esta história.........